Carioca Shopping promove campanha de adoção Pet

Publicado porem 22/03/2024

No próximo dia 23 de março, o Carioca Shopping promoverá uma campanha de adoção pet em parceria com a ONG Entre Pegadas. No local, haverá 8 cães e 2 gatos, adultos e filhotes, que serão obrigatórios à procura de um novo lar. O evento promete não apenas transformar vidas, mas também sensibilizar a comunidade sobre a importância da adoção de animais resgatados das ruas.

Para participar desse gesto de amor e solidariedade, os indivíduos em participação devem atender a alguns critérios específicos. É necessário ter mais de 21 anos e apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os futuros tutores passarão por uma entrevista conduzida pelos organizadores, garantindo uma análise cuidadosa para garantir que cada animal seja adotado por pessoas comprometidas e responsáveis.

Além disso, a loja Pet Solidário do Carioca Shopping dá continuidade à iniciativa que arrecadou R$ 32 mil para ações de cuidados com animais de estimação em 2023. O valor foi revertido em materiais de higiene, alimentação e brinquedos para os animais, em parceria com a ONG Entre Pegadas.

Sobre a Entre Pegadas

O projeto iniciou suas atividades em maio de 2015, com o objetivo de desenvolver ações de boas práticas direcionadas à causa animal, promovendo, principalmente, a conscientização sobre a necessidade da castração e a posse responsável. A partir de 2016, iniciaram um trabalho mais focado no CEASA-RJ e, desde então, são milhares de animais adotados e castrados com o objetivo principal de realizar o controle populacional em colônias. 

Serviço: Campanha Adoção Pet – Carioca Shopping

Data: 23 de março (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: 2º andar, próximo às Casas Bahia

Entrada gratuita

Cristiane Braga

Cristiane Braga

Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

_ Via RJ4 News


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



No ar agora:

Título

Artista

Background